segunda-feira, 9 de abril de 2012

POST 1470: JONY IVE É PERFILADO PELO JORNAL FINANCIAL TIMES



"O valor de um iPhone ou um iPad não é o objeto em si, apesar do seu preço de etiqueta. O valor é a informação guardada dentro deles: fotos, atualizações de amigos, notícias, tudo acessível deslizando os dedos. O objeto em si é desenhado com isso em mente: polido, suave e, acima de tudo, simples, a fim de que o que está dentro definir a experiência.

O arquiteto dos aparelhos é mais ou menos assim também: introvertido e, para a grande maioria das pessoas que usa uma de suas criações, um total desconhecido. Mas, dentro dos estúdios de design altamente secretos da Apple, Jonathan Ive é complexo e poderoso, tanto quanto as entranhas de um iPhone".


Esta, a introdução de um perfil de Jony Ive escrito pelo Financial Times. O artigo é fechado para membros do site, mas pode ser acessado via Google, por isso colocamos o link para ele a seguir.

Entre outras coisas, a matéria revela que a Path possui uma sala de reuniões nomeada em homenagem ao vice-presidente sênior de desenho industrial da Maçã. [Apple’s invisible aesthete emerging from Jobs’ shadow]



0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger